quarta-feira, 3 de junho de 2015

5 Comportamentos que ajudam na hora de conquistar alguém

Regra básica: flores

Nem sempre é fácil chegarmos até quem nos chama mais a atenção mas há comportamentos que ajudam.
E também não é fácil conseguirmos fazer com que seja garantido que conseguimos conquistar determinada pessoa. No entanto, a revista “Super Interessante” decidiu fazer uma lista com várias dicas que podem ajudar e que são baseadas em conclusões de investigações que foram feitas.
Se está a passar por um momento em que precisa, anote:
1 – Se quer conquistar uma mulher, tenha flores por perto. Isto porque um estudo de uma universidade francesa provou que podem ter muita influência no sexo feminino. Foram avaliadas várias mulheres que acharam os homens (que não conheciam) mais bonitos ou interessantes depois de verem imagens de flores.
2 – Se o seu objectivo é conquistar um homem tenha em atenção que um dos truques principais é a aposta no carinho. De acordo com um estudo da Universidade de Indiana, os homens valorizam muito as demonstrações de afecto.
3 – Tenha em atenção que os homens preferem perceber logo que há algum tipo de interesse. Faça algum charme mas não exagere. Veja este estudo da Universidade de Bucknell, EUA.
4 – Mantenha o contacto visual. Dois estudos realizados em Massachusetts, EUA, provaram que o facto de olhar nos olhos da pessoa desenvolve uma ligação maior.
5 – Não se esqueça de sorrir. Uma pesquisa das universidades de Aberdeen, St. Andrews e Harvard provam que as pessoas acham que quem sorri é mais atraente.
Artigo publicado no Jornal i dia 2/06/2015 

Sem comentários:

Enviar um comentário